Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você aprende a duelar,vê receitas de decks e muito mais!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Lembranças...
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:28 pm por (G.O.L) Cronos

» Ajuda Com Deck
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeDom Out 28, 2012 3:17 pm por PatrickDuel

» kero ser da g.o.l.
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:18 pm por jorgebuggy

» TO DE SAIDA!!!!!!!!
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:12 am por mano-egn(The master)

» Torneio entre duplas PS: falar com o yugi
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:06 am por mano-egn(The master)

» nomes dos slifer
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:03 am por mano-egn(The master)

» 1° Expulsao (God of Life)vamosla
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:57 am por mano-egn(The master)

» Meu deck na vida real
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 7:56 pm por Turkboy

» união de clans
[Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:28 pm por (God of Life) Necro

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

Palavras-chaves
Parceiros
Fórum grátis


 

 [Deck Semanal] Normal Overlord

Ir para baixo 
AutorMensagem
(G.O.L) Odin

(G.O.L) Odin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 27
Localização : Inferno

[Deck Semanal] Normal Overlord Empty
MensagemAssunto: [Deck Semanal] Normal Overlord   [Deck Semanal] Normal Overlord I_icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 8:48 pm

isso ae pessoal...como meu pc ainda nao voltou...vo postar um deck aqui...mais mantenho a palavra...vou postar 2 quando eu pegar meu pc denovo....

na busca por decks novos e criativos eu resolvi baixar um filme do yu-gi-oh...e uma carta no filme me deu a ideia pra esse deck...espero que gostem

Monstros (20)

3x Blue-Eyes White Dragon
3x Cosmo Queen
3x Luster Dragon
3x Alexandrite Dragon
3x Sabersaurus
3x Archfiend Soldiers
1x Rescue Rabbit
1x Set, the Holy Marked Dragon

Spells (12)

3x Ancient Rules
3x Trade-In
2x Amulet of Ambition
2x Heart of the Underdog
1x Two-Man Cell Battle
1x Symbols of Duty

Traps (8 )

2x Champion's Vigilance
2x Common Charity
2x Justi-Break
1x Birthright
1x Cry Havoc!

Extra (9)

3x Number 39: Utopia
3x Evolzar Laggia
3x Thunder End Dragon


nem preciso falar extrategia...invoca invoca invoca....xyz xyz xyz
pronto ^^


todos os decks que eu posto sao feitos,testados e modificados por mim...somente para uso da academia g.o.l.

incentive a criatividade...faça seus decks...procure archetipos novos...se alguem te vencer nao tente criar um deck usando os mesmos monstros...crie novos decks,inove...quem sabe voce nao descobre um novo archetipo...


ps...meu deck holy marked (que eu amo) esta bem melhor agora...quem quiser duelar chama....
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Deck Semanal] Normal Overlord
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» synchro absolut
» Leiam com atenção
» tech genius quasar dominasion
» The Gravekeeper's Deck
» Deck Inzektor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Posts :: Post Deck's-
Ir para: